Politica de Postagem:
– Para Pedidos fora do nosso domicílio (Petrolina-PE e Juazeiro-BA)
Temos as opções de entrega:
– Azul cargo
– Correios
– Ônibus ou Vans locais
Correios:
-Nosso prazo de postagem é em média 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, todos os pedidos passam por um rigoroso processamento interno, onde também são testados, após todo o processamento o pedido já é fechado e lacrado e assim já finalizado e coletado pelos Correios para o envio.
-Assim que o pedido é enviado, já enviamos o código de rastreio para o e-mail do cliente, assim podendo acompanhá-lo através do site dos Correios no link abaixo
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Entrega Correios:
-O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos pedidos são realizadas pelos Correios e por isso de sua inteira responsabilidade.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do Mercado do Vale.
Ônibus ou Vans locais:
-Entregamos ao motorista indicado pelo cliente, Vale ressaltar que não nos responsabilizamos por extravios ou danificações ocorridas durante o transporte.
– Para nos resguardar e manter a lisura do processo, todas nossas embalagens são filmadas e guardadas em um prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente
– Referente ao prazo de entrega, não existe um prazo específico, o mesmo deve ser consultado ao Motorista ou Empresa que o cliente solicitou a coleta/Entrega
Azul Cargo:
Para quaisquer esclarecimentos o cliente poderá entrar em contato conosco via qualquer canal de atendimento disponível em nosso site mercadodovale.com.br/contato